01 junho 2021

UERN publica relação de aprovados na Segunda Chamada do SiSU 2021

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), publica edital com a relação dos candidatos aprovados na Segunda Chamada do SiSU/Uern 2021 e convoca para realização do Cadastro Institucional.

Foram convocados 1004 candidatos em segunda chamada, sendo 748 para o primeiro semestre e 256 para o segundo semestre letivo de 2021. Devido ao cumprimento das determinações das normas nacionais, estaduais e institucionais, pertinentes às medidas sanitárias para evitar a contaminação da população pelo Coronavírus (COVID-19), o Cadastro Institucional para todas as categorias será realizado exclusivamente de forma virtual, no período de 02 a 07 de junho de 2021.

Para efetivação do Cadastro Institucional, o candidato deve digitalizar os documentos exigidos para a sua respectiva Categoria (listados no Anexo II), e enviá-los para os endereços eletrônicos (contidos no Anexo III), informando o nome completo e o respectivo curso e campus.

Os documentos exigidos para a efetivação do Cadastro Institucional devem ser reunidos em um único arquivo, no formato pdf, identificado com o nome do candidato e curso. Os documentos físicos exigidos para a efetivação do Cadastro Institucional deverão ser entregues posteriormente, em data a ser definida em edital da Proeg.

Os candidatos aprovados na Categoria de Pessoa com Deficiência serão convocados através de edital para avaliação biopsicossocial pela Junta Multiprofissional, em data a ser divulgada posteriormente. Da mesma forma, será publicado, posteriormente, um edital com os nomes dos candidatos aprovados na Categoria Cota Social – PPI (Pretos, Pardos ou Indígenas) para efetuarem o Procedimento de Heteroidentificação.

O candidato cadastrado institucionalmente deverá matricular-se obrigatoriamente em, pelo menos, um componente curricular, no período letivo correspondente à sua admissão, sob pena de não consolidação do vínculo com a Uern.

Os candidatos com cursos que iniciam em 2021.1 deverão realizar a matrícula curricular, na forma e prazo estabelecidos no Edital nº 044/2021 – PROEG. Conforme os prazos estabelecidos no Edital nº 044/2021 – PROEG, as matrículas serão realizadas no período de 8 a 11 de julho de 2021.

A não efetivação da Matrícula Curricular acarretará a perda da vaga, ainda que o candidato tenha realizado o Cadastro Institucional.

VEJA:

EDITAL

ANEXOS:
I – APROVADOS NA SEGUNDA CHAMADA DO SISU UERN 2020;
II – DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O CADASTRO INSTITUCIONAL;
III – PERÍODO E ENDEREÇOS ELETRÔNICOS PARA A ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO;
IV – TERMO DE COMPROMISSO DO COTISTA SOCIAL;
V – FORMULÁRIO DE AUTODECLARAÇÃO – PRETOS, PARDOS OU INDÍGENAS;
VI – DECLARAÇÃO DE ETNIA E DE VÍNCULO COM COMUNIDADE INDÍGENA.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Translate