08 maio 2021

GOVERNADORA VALORIZA O SERVIDOR: RN Inclusivo aprova 14 servidores para atuarem como membros de Comissão

O Processo Seletivo Simplificado destinado aos servidores públicos estaduais para atuarem como membros de Comissão do Programa de Capacitação da Escola de Governo (EGRN) no âmbito do Plano de Políticas Públicas e Inclusão Social “RN Inclusivo” aprovou 14 candidatos. O resultado final foi ratificado na quarta-feira (5), conforme cronograma do edital. Como não houve interposição de recursos, a classificação se manteve igual ao resultado preliminar da última fase da seleção, referente às apresentações dos Planos de Atuação, que foi divulgada no dia 03 de maio. 

O cronograma, entretanto, sofreu alteração no último item, que trata da assinatura dos Termos de Compromisso pelos candidatos aprovados. Na edição desta sexta-feira (7) do Diário Oficial do Estado (DOE/RN) foi tornada pública a alteração neste item do Cronograma Previsto, com relação ao Anexo 01 do Edital SEAD/EGRN nº 01/2021. O novo Edital nº 02/2021 modifica as datas nas quais os servidores classificados poderão assinar o Termo de Compromisso para o período de 27 a 31 de maio de 2021.

A atividade de membro de Comissão será remunerada, conforme institui a Lei Complementar Estadual nº 451/2010, regulamentada pelo Decreto Estadual nº 25.193/2015. Os valores, por hora de atividade efetivamente exercida, variam de acordo com a titulação do servidor.

Os 14 candidatos classificados ao final da seleção são oriundos dos municípios de Carnaúba dos Dantas, Currais Novos, Florância, Frutuoso Gomes, Grossos, Macaíba, Parau, Parnamirim, Pau dos Ferros, São Fernando, São Gonçalo do Amarante, São José do Mipibu, São José do Seridó e Viçosa. 

Os servidores terão como atribuições: participar junto à EGRN do planejamento das atividades a serem realizadas; auxiliar na coordenação e acompanhamento das capacitações desenvolvidas no município; divulgar e mobilizar a comunidade para participar das atividades programadas; elaborar relatórios das ações executadas; e avaliar, em conjunto com a EGRN, o desenvolvimento do que foi realizado no município.

Confira:

Resultado Final - Classificação do Processo Seletivo Simplificado - RN Inclusivo

EDITAL SEAD/EGRN nº 02/2021

EDITAL SEAD/EGRN nº 01/2021

 

0 comentários:

Postar um comentário

Translate