18 maio 2021

PGR Aras envia à CPI da Covid lista de investigações contra governadores. Governadora do RN tá fora

Documento foi encaminhado em resposta a requerimentos de senadores governistas na comissão e elaborado com o auxílio da sub-PGR Lindôra Araújo

 
 Augusto Aras enviou à CPI da Covid um levantamento das investigações em curso no STJ sobre gastos dos estados com a pandemia, registra o Estadão.

As apurações alcançam as gestões do ex-governador do Rio, Wilson Witzel, que deixou o cargo após sofrer impeachment, e dos governadores da Bahia, Rui Costa (PT), do Pará, Helder Barbalho (MDB), e do Amazonas, Wilson Lima (PSC).

Segundo o jornal paulistano, há ainda procedimentos preliminares envolvendo os governos de Romeu Zema (Novo) em Minas Gerais e de João Doria (PSDB) em São Paulo.

O documento foi encaminhado em resposta a requerimentos de senadores governistas e lista procedimentos sobre compra de respiradores, instalação de hospitais de campanha e aquisição de vacinas.

Encaminhado a Omar Aziz, o ofício foi elaborado com auxílio da sub-PGR Lindôra Araújo, braço direito de Aras que vem encabeçando as investigações.

Com Informações de o Antagonista

0 comentários:

Postar um comentário

Translate