06 maio 2021

Governadora Fátima nomeia a promotora Elaine Cardoso como primeira procuradora geral de Justiça do RN

A governadora Fátima Bezerra nomeou nesta quarta-feira a promotora de Justiça Elaine Cardoso de Matos Novais Teixeira, como procuradora Geral de Justiça.

Elaine será a primeira mulher a liderar o Ministério Público do Rio Grande do Norte.

A governadora acatou a indicação de procuradores e promotores de Justiça do RN e nomeou a promotora para o mandato de dois anos à frente da instituição.

A posse está marcada para o dia 18 de junho.

O ato de assinatura da nomeação contou com a presença do atual procurador geral Eudo Rodrigues Leite; da presidente da Associação do Ministério Público do RN, Juliana Limeira, e do vice-governador Antenor Roberto.

Também estiveram presentes o procurador-geral do Estado, Luiz Antônio Marinho, a titular de Assistência Social, Iris Oliveira, a secretária das Mulheres, Eveline Guerra, e a assessora jurídica do Gabinete Civil, Luciana Daltro.

“Estou honrada e feliz. Inicialmente, agradeço novamente aos colegas procuradores e promotores de Justiça pela confiança em mim depositada. Também agradeço à governadora Fátima Bezerra por ter mantido a tradição de nomear para esse tão importante cargo o membro do MPRN indicado e mais votado pela instituição. E à população potiguar, direciono a seguinte mensagem: o MPRN é seu parceiro. Estamos sempre abertos ao diálogo e atuando em prol do cumprimento das leis e da Justiça. Conte conosco”, falou Elaine Cardoso.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Translate