27 abril 2021

EDUCAÇÃO SUPERIOR: Aberto período do Cadastro Institucional de aprovados na chamada regular do SiSU 2021

Os candidatos aprovados na Chamada Regular do SiSU 2021 devem ficar atentos aos prazos. Foi aberto segunda-feira, 26 de abril, o período do Cadastro Institucional que deve ser realizado pelos candidatos de todas as categorias – ampla concorrência (não cotistas com ou sem bônus de regionalização), cotistas de escolas públicas, cotistas PPI (Pretos, Pardos e Indígenas) e cotistas PcD (Pessoas com Deficiência).

O Cadastro Institucional é realizado de forma on-line e segue até o dia 2 de maio. A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) enfatiza que o Cadastro Institucional é o ato pelo qual o candidato se vincula provisoriamente à Uern.

Para efetivação do Cadastro Institucional, o candidato deve digitalizar os documentos exigidos para a sua respectiva Categoria (listados no Anexo II do Edital), e enviá-los para os endereços eletrônicos contidos no Anexo III, informando o nome completo e o respectivo curso e campus.

Os documentos exigidos para a efetivação do Cadastro Institucional devem ser reunidos em um único arquivo, no formato .pdf, identificado com o nome do candidato e curso. Os documentos físicos exigidos para a efetivação do Cadastro Institucional deverão ser entregues posteriormente, em data a ser definida pela Proeg.

As vagas não preenchidas na Chamada Regular do SiSU 2021 serão disponibilizadas posteriormente aos candidatos que se inscreveram na lista de espera e foram classificados em segunda chamada.

A Proeg informa que a publicação dos editais de convocação para os procedimentos de Junta Multiprofissional e da Banca de Heteroidentificação dos aprovados, respectivamente nas categorias Pessoas com Deficiência (PcD) e Pretos, Pardos e Indígenas (PPI) está prevista para o dia 7 de maio.

As datas e os procedimentos para efetivação da Matrícula Curricular dos candidatos convocados para o primeiro e segundo semestres letivos de 2021 serão divulgados posteriormente pela PROEG.

VEJA:

 EDITAL
  ANEXO I – DOS APROVADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU UERN 2021;
  ANEXO II – DOS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O CADASTRO INSTITUCIONAL;
  ANEXO III – DO PERÍODO E ENDEREÇOS ELETRÔNICOS PARA A ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO;
  ANEXO IV – DO TERMO DE COMPROMISSO DO COTISTA SOCIAL;
  ANEXO V – FORMULÁRIO DE AUTODECLARAÇÃO – PRETOS, PARDOS OU INDÍGENAS;
  ANEXO VI – DECLARAÇÃO DE ETNIA E DE VÍNCULO COM COMUNIDADE INDÍGENA.

Mais informações no site: http://uern.br/sisu/

 

0 comentários:

Postar um comentário

Translate