Atlas Pesquisa 2 para Presidente: Bolsonaro perderia em final de segundo turno com Lula, Ciro, Mandetta ou até Haddad

O ex-presidente Lula entrou no jogo e o jogo parece ter começado.

Pesquisa da consultoria Atlas, finalizada nesta quarta-feira e publicada no Valor Econômico desta quinta, aponta para uma boa colocação de Lula na disputa pela presidência em 2022, mesmo a campanha parecer longe e Lula ter feito apenas um pronunciamento.

A pesquisa incluiu Lula (PT), Bolsonaro (sem partido), o ex-deputado e ex-candidato a presidente Ciro Gomes (PDT), o ex-prefeito de São Paulo e ex-candidato a presidente Fernando Haddad (PT) e o ex-deputado e ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM).

Uma final entre Lula e Bolsonaro seria assim, a preço de hoje:

Lula – 44,9%

Bolsonaro – 38,8%

*

Porém, pela pesquisa, Bolsonaro, que vinha de ladeira abaixo na preferência dos brasileiros, perderia no segundo turno em outros cenários.

Ciro – 44,7%

Bolsonaro – 37,5%

*

Mandetta – 46,6%

Bolsonaro – 36,9%

*

Até Fernando Haddad, que foi derrotado por Bolsonaro em 2018, ganharia de Bolsonaro em um provável segundo turno entre os dois, de acordo com a consultoria Atlas.

Haddad – 43%

Bolsonaro – 39.4%

*

De acordo com a consultoria, Bolsonaro só venceria em um segundo turno, e olhe lá, porque os números são muito próximos, se polarizasse com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com a ex-ministra Marina Silva (Rede), com o ex-juiz Sergio Moro (sem partido) e com o apresentador Luciano Huck (sem partido).

Os placares seriam assim:

Bolsonaro – 39,8%

Doria – 39,3%

*

Bolsonaro – 37,1%

Marina – 36,1%

*

Bolsonaro – 34,3%

Moro – 33,1%

*

Bolsonaro – 37,3%

Huck – 32,5%

 

AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário