27 fevereiro 2021

TOQUE DE RECOLHER NO RN: Governadora decreta toque de recolher, suspensão de eventos religiosos, festas e aulas presenciais para alunos do fundamental 2 e ensino médio

  MEDIDA INÉDITA NO RN

A governadora Fátima Bezerra acaba de conceder mais uma entrevista para anunciar medidas duras para tentar conter os efeitos da pandemia no Rio Grande do Norte.

Fátima se emocionou várias vezes ao falar sobre tragédias familiares, de pessoas que perderam e vem perdendo entes queridos para a covid.

A governadora adiantou o que o decreto que será publicado neste sábado vai trazer.

Toque de recolher por duas semanas entre 10 da noite e 5 da manhã, o que significa que as pessoas não poderão circular pelas ruas da cidade nesse horário.

Proibição de eventos e festas públicas e privadas.

Suspensão de celebrações com presença de público em templos religiosos, sendo permitida a entrada de pessoas para adoração e atendimentos individuais.

Suspensão das aulas presenciais para alunos do ensino fundamental 2 e ensino médio, sendo permitidas as aulas presenciais no ensino infantil e fundamental 1.

Sobre possibilidade de fechamento do comércio, Fátima disse que decisões nesse sentido ficam sob responsabilidade das prefeituras.

Conheça Decreto na íntegra

 
Decreto nº 30.383 - Distanciamento social e toque de recolher no âmbiro do Estado do Rio Grande do Norte


 

Translate