10 novembro 2020

Por que a Prefeita Maria Helena Leite é a favorita disparada à reeleição em Olho D'água do Borges?

CANDIDATA À REELEIÇÃO, MARIA HELENA LEITE RECEBERÁ APOIOS DE TRÊS EX-PREFEITOS COM 24 ANOS DE GESTÃO JUNTOS, ALÉM DE SER A ATUAL GESTORA COM ÓTIMA AVALIAÇÃO.

A atual Prefeita de Olho D’água do Borges vai receber os apoios de três ex-prefeitos que, juntos somam 24 anos de gestão à frente da Prefeitura deste Município. Os ex-prefeitos são os seguintes: Jaime Fernandes Pimenta (6 anos de gestão); Antonimar Amorim Carlos (6 anos de gestão) e Dedé Gonzaga com 3 mandatos de 4 anos, totalizando 12 anos de gestão. Além disso, Maria Helena Leite é a atual Prefeita com uma AVALIAÇÃO  ótima/boa acima de 60%. Por isso, sua candidatura à reeleição é praticamente invencível.

Prefeita conta também com a maioria absoluta na Câmara Municipal, formada por vereadores progressistas e aliados do povo.

Além disso, o protagonista da candidata oposicionista foi eleito e reeleito  por Dedé Gonzaga em 2004 e 2008, ou seja, com os votos de Dedé. E nesta eleição?

Diante disso e, ainda, considerando os atuais cenário e contexto, a prefeita Maria Helena Leite é favorita absoluta à vitória nas eleições deste dia 15.
 
Coligação adversária também vai fracassar na chapa proporcional. Elegerá  no mínimo dois vereadores e, no  máximo 3.

Essa assertiva se coaduna com as previsões da maioria dos cientistas políticos ouvidos por este Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate