Prefeito Álvaro Dias nega que tenha lançado Ezequiel Ferreira para o Governo do RN

O Prefeito de Natal (RN), Álvaro Dias (PSDB), negou literalmente, que tenha costurado a candidatura do deputado Ezequiel Ferreira, presidente da Assembleia Legislativa do RN e também presidente estadual do PSDB, ao governo do Estado.

Em entrevista ao programa Repórter 98, o prefeito foi enfático ao responder sobre sucessão estadual,
dizendo que, durante o tempo que esteve em sua casa de veraneio na praia da Tabatinga – no município de Nísia Floresta -, recebeu várias lideranças, mas que em nenhum momento lançou o nome de Ezequiel Ferreira para disputa de qualquer cargo eletivo.

Esta afirmação de Álvaro Dias desmente as especulações ventiladas nos últimos dias. “Eu estive recentemente conversando com Ezequiel, Rogério, Carlos Eduardo Alves e com várias outras figuras públicas nos alpendres de minha casa, durante este veraneio. Mas, não se tem nenhuma definição”, declarou com veemência Álvaro Dias, deixando claro que não houve qualquer entendimento para se lançar o presidente da Assembleia Legislativa como opositor da governadora Fátima Bezerra (PT), que vai tentar à reeleição e até o momento é o único nome certo para a disputa ao Governo do Rio Grande do Norte (RN).

Agora RN/Blog Xerife

DESTE BLOG: No caso, os rumores são FAKES.

AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário