10 junho 2021

Secretaria de Administração do RN e IFRN abrirão inscrições para vagas remanescentes de Curso Superior destinadas para Servidores Públicos Ativos

 
A Secretaria de Estado da Administração (Sead), por meio da Escola de Governo (EGRN), em conjunto com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), vão abrir inscrições para preenchimento de vagas remanescentes do Processo Seletivo para a Graduação em Gestão Pública, com ingresso no segundo semestre letivo de 2021. Serão oferecidas 17 vagas para servidores públicos estaduais ativos. 

Os interessados poderão se inscrever na seleção entre 10 e 28 de junho de 2021. Para isso, devem acessar o Portal do Candidato, no site do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN (http://processoseletivo.ifrn.edu.br) e clicar na opção “EDITAL Nº 27/2021-PROEN/IFRN - CURSO SUPERIOR DE GRADUAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA - EXCLUSIVO PARA SERVIDOR PÚBLICO DO ESTADO DO RN - VAGAS REMANESCENTES". As inscrições serão realizadas somente pela internet.

De acordo com o diretor da Escola de Governo, João Emanuel Evangelista, o novo processo seletivo foi simplificado, para facilitar quem tem alguma dificuldade com tecnologia. Ainda assim, o gestor lembra que, para quem tiver dúvidas a respeito da seleção ou mesmo do preenchimento da ficha de inscrição, basta entrar em contato com a EGRN em quaisquer canais de comunicação disponíveis para fins de orientação.

Em virtude da abertura de seleção para ocupar as vagas restantes, o cronograma do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública sofreu alterações. O cronograma atual prevê que o novo processo seletivo aconteça entre 10 de junho e 29 de julho. Com isso, a aula inaugural foi transferida para o dia 30 de julho e o início das atividades curriculares para 02 de agosto. As aulas serão realizadas no Campus Natal-Central do IFRN, de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h. 

Ao todo, serão 2.174 horas/aula, distribuídas em três anos de execução em seis semestres letivos sequenciais. O objetivo do curso é oferecer formação continuada de conhecimentos estratégicos e regulamentações legais do governo, buscando a otimização do gerenciamento de programas e projetos de políticas públicas aos servidores públicos estaduais integrantes da Administração Direta e Indireta do Governo do Estado. 

Confira:

Mais informações: egov.rgn@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Translate