08 junho 2021

EM NOME DO ÓDIO: "A prioridade do presidente Bolsonaro não é resolver o 'problema do Brasil', mas eliminar os problemas dele"

Anotação foi encontrada com Allan dos Santos, junto com suposta orientação de Olavo de Carvalho para canal bolsonarista receber aportes do governo

Além de uma suposta orientação de Olavo de Carvalho sobre aportes oficiais ao canal Terça Livre, como mostramos há pouco, outra anotação encontrada com Allan dos Santos diz que “a prioridade do presidente Bolsonaro não é resolver o ‘problema do Brasil’, mas eliminar os problemas DELE.”

A anotação foi citada pela Polícia Federal em relatório anexado ao inquérito dos atos antidemocráticos. A anotação, segundo a PF, teria “orientações e resoluções” de Olavo de Carvalho, “aparentemente repassadas em uma atividade desenvolvida nos EUA em 12/01/2019”.

Não fica claro se a anotação sobre qual deveria ser a prioridade do governo teria sido dita por Olavo de Carvalho ou outra pessoa. A PF diz que, na época, início do governo de Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro teria organizado o formação de deputados.

Com Informações do Site O Antagonista

 

0 comentários:

Postar um comentário

Translate