02 junho 2021

ELEIÇÕES 2022: Pesquisas eleitorais sobre o Governo do RN não deverão mais ter o nome de Álvaro Dias já que ele tem repetido que não será candidato

 Com Informações de Thaisa Galvão

A construção do Hospital Municipal de Natal é apenas um dos projetos da gestão do prefeito Álvaro Dias, que ele não conseguirá executar e inaugurar caso queira ser candidato a governador.

As obras, que terão que passar, além da garantia dos repasses, pelo longo processo licitatório, por contratações e outras burocracias, não deverão ser iniciadas antes de abril do próximo ano, quando, para disputar o Governo, o prefeito teria que se desincompatibilizar e entregar os projetos tão sonhados, à vice-prefeita Aíla Ramalho.

E não apenas o hospital.

Tem também as obras da praia da Redinha, que Álvaro promete transformar em ponto turístico desde que assumiu a Prefeitura, e ainda as obras da praia de Ponta Negra…

São projetos que, nas mãos de um vice ou de um ex, como é o caso do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, padrinho político da vice, apagarão as luzes que Álvaro conseguiu acender quando assumiu a Prefeitura de Natal.

Por isso…

Tá na hora dos institutos de pesquisa ouvirem o que o prefeito tem dito: não será candidato. E trabalharem as próximas consultas eleitorais sem o nome do prefeito de Natal.

Quem sabe, a tendência sobre o futuro pleito no Rio Grande do Norte apareça um pouco mais dentro da realidade.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Translate