24 maio 2021

Parlamentares reagem a passeio de moto de Bolsonaro: “Irresponsável”

Parlamentares reagiram ao anúncio feito por Jair Bolsonaro de um passeio de moto que vai promover neste domingo (23) no Rio de Janeiro, em meio ao anúncio de cientistas da chegada da terceira onda da covid, ainda mais perigosa que a última vivida entre março e abril.

O passeio do presidente vai mobilizar um efetivo de mais de mil policiais militares de mais de 20 unidades diferentes. Jair Bolsonaro fará a concentração do passeio no Parque Olímpico e deve percorrer cerca de 40 quilômetros até o Monumento dos Pracinhas, na zona sul da capital.

O evento não consta na agenda oficial de Bolsonaro, que vem perdendo espaço para o ex-presidente Lula (PT) nas pesquisas eleitorais de 2022 e tem enfrentado as investidas dos senadores contra seus aliados na CPI da Covid.

Na noite de sábado (22), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, concedeu uma entrevista coletiva para anunciar medidas da pasta afim de conter a propagação da nova variante indiana do vírus encontrada em um paciente no Maranhão.

Pelas redes sociais, diferentes parlamentares reagiram ao passeio anunciado pelo presidente.

Faltou comida para um a cada quatro brasileiros nos últimos meses, mas o que ocupa Bolsonaro é a organização de um passeio de moto. Mais uma vez, o presidente mostra que suas prioridades estão completamente descoladas da realidade dos brasileiros. Lamentável.

Com Informações do Congresso em Foco

 

0 comentários:

Postar um comentário

Translate