22 abril 2021

Vacinação é o caminho certo para a retomada do Turismo

Segundo o Ministério da Saúde, já ultrapassamos 53 milhões de doses de vacinas distribuídas em todo o país, com mais de 32 milhões de doses aplicadas



A carga de otimismo com a vacinação contra a Covid-19 tem impactado todos os setores de forma positiva. E com o turismo não é diferente. Pensando nisso, a EMBRATUR colocou em seu próprio portal, o Vacinômetro.

Lá, internautas e viajantes podem conferir, em tempo real, que o número de vacinados e de doses distribuídas aumentam a cada dia, em ritmo acelerado. Segundo o Ministério da Saúde, já ultrapassamos a marca de 53 milhões de doses de vacinas distribuídas em todo o país, com mais de 32 milhões de doses aplicadas. E a campanha não para de crescer, pois é prioridade para o país. Esta semana mais 6,3 milhões de doses serão enviadas para todos os estados e Distrito Federal.

Junto com a vacina vem aquela sensação de alívio, bem-estar e segurança. Proteger a si mesmo, os familiares, amigos e quem mais estiver por perto, traz a esperança de erradicar a pandemia e salvar vidas. Mas, tão importante quanto cuidar da saúde física, é cuidar da saúde mental e viajar pelos destinos incríveis do Brasil é uma maneira segura de relaxar e deixar os problemas um pouco de lado.

As recomendações não mudam: procurar viagens mais próximas, especialmente para destinos em meio à natureza, onde é possível conhecer paisagens incríveis e aproveitar ao ar livre. E, claro, nunca deixar de cumprir todas as medidas de segurança, que garantem aos brasileiros a possibilidade de viajar com tranquilidade e, agora com a vacinação, com segurança redobrada.

Acesse o portal da Embratur (www.embratur.com.br), acompanhe o Vacinômetro e escolha o próximo destino incrível que você vai conhecer no Brasil.







0 comentários:

Postar um comentário

Translate