05 março 2021

Plano de Retomada do Turismo do RN abre inscrições para 150 Cursos Online e Gratuitos. Prestadores de Serviços Turísticos desta cidade podem fazer inscrições

Estão abertas novas vagas para os cursos online de biossegurança, ofertados pelo Senac RN.
São 150 vagas disponíveis com inscrições até domingo dia 07
O curso, oferecido gratuitamente, foi criado pela parceria entre Secretaria do Turismo do Estado e Emprotur com o Sistema Fecomércio, por meio do Senac, Sabrae e entidades do trade turístico do estado durante a formulação do selo Turismo+Protegido.
Essa capacitação acerca dos protocolos sanitários é um pré-requisito na obtenção do selo estadual Turismo+Protegido por prestadores e profissionais do turismo. O estabelecimento precisa ter capacitado pelo menos um colaborador de cada segmento.
A adesão ao selo, gratuita e voluntária, possibilita a participação em outros programas, como o Turismo Cidadão, que em parceria com a Nota Potiguar oferece vouchers para os usuários do aplicativo. Por isso, você, gestor municipal, divulgue e incentive para os empreendimentos da sua cidade. Isso também fortalece a confiança de moradores e turistas para uma experiência mais segura.
Para mais informações sobre o curso, acesse o site: www.rn.senac.br, e realize sua inscrição.
Mais informações sobre o selo Turismo+Protegido, acesse: http://www.turismoprotegido.rn.gov.br/

#SeturRN #TurismoMaisProtegido #retomadadoturismo

0 comentários:

Postar um comentário

Translate