04 setembro 2020

PARTIDOS INDICAM PRÉ-CANDIDATOS: Conheça os pré-candidatos a Vereadores em Olho D'água do Borges indicados pelo PSDB e PT. Pré-candidaturas são vinculadas ao sistema político situacionista deste município, à frente a Prefeita Maria Helena e o vice-prefeito Antonimar

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) definiu 7  nomes como pré-candidatos ao cargo de vereador,  e o Partido dos Trabalhadores (PT) apresenta   Branca de Antonimar e João Maria como pré-candidatos a Convenção Municipal que será realizada no próximo dia 12 de setembro.
Blog optou por começar a publicação  de fotos iniciando com as pré-candidatas, por ordem alfabética.
Em seguida a publicação continua também por ordem alfabética.


Candidata pela primeira vez pelo PT.  É  ex-secretária de Assistência Social deste município e  aluna do Curso de  Serviço Social. Seu foco de trabalho são as Políticas Públicas de Assistência Social.

É Servidora aposentada deste  município e candidata a 1ª  reeleição pelo PSDB. Tem ensino médio completo.

É pré-candidata a 3ª reeleição pelo PSDB. É Advogada licenciada com pós-graduação. É também a atual Presidente da Câmara Municipal.

Servidora aposentada da EMATER. Já exerceu mandatos de vereadora, inclusive de Presidente da Câmara.  Assumiu o mandato na atual Legislatura na qualidade de suplente. Tem ensino médio completo.

É Pedagogo com pós-graduação e pré-candidato à reeleição pelo PSDB.

Exerceu o mandato de Vereador em duas Legislaturas. Possui duas graduações (Geografia e Pedagogia) e tem pós-graduação na área de educação. É pré-candidato pelo PT e Líder Sindical.

É pré-candidato à reeleição pelo PSDB,  mas já exerceu o mandato de Vereador na Legislatura (1989-1992) e atuou na elaboração da 1ª Lei Orgânica deste município. É também líder Sindical e Agricultor.

É pré-candidato a 3ª reeleição. É o atual vice-presidente da Câmara Municipal. Tem ensino médio completo. Seu Lema é Humildade.

Marca sua estreia na política focado na  juventude e no  Trabalho de projetos irrigados. Tem ensino médio.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate