25 agosto 2020

CONCURSO PÚBLICO: Polícia Civil do RN confirma concurso público com 301 vagas

EDITAL DEVE SER PUBLICADO ATÉ O DIA 31 DE OUTUBRO

A delegada-geral do Rio Grande do Norte, Ana Cláudia Saraiva, anunciou a celebração do Termo de Ajustamento de Conduta para o concurso público da Polícia Civil. Ao todo, serão disponibilizadas 301 vagas. A previsão é que até o dia 31 de outubro o edital seja publicado.

Em vídeo veiculados nas redes sociais, a delegada-geral ressaltou que o TAC foi celebrado entre a Polícia Civil, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social , a Procuradoria Geral do Estado, o Ministério Público e a Secretaria de Estado da Administração. Com o documento, a PCRN passa a assumir a responsabilidade integral pela realização do certame.

Ainda de acordo com Ana Cláudia, do total de vagas, 47 serão destinadas a delegados, 230 a agentes e 24 a escrivães. “A partir da celebração desse TAC, a Polícia Civil assumirá a responsabilidade integral pela realização do concurso. Queremos agradecer ao empenho da governadora na priorização desse concurso e esperamos contar, em breve, com a força de trabalho desses novos policiais”, ressaltou a delegada-geral.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate