06 agosto 2020

SELO TURISMO: Outorgada pela WTTC, EMPROTUR passa a emitir selo Safe Travels no RN

SELO SAFE TRAVELS ABAIXO

O Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) conferiu à Empresa Potiguar de Promoção Turística - EMPROTUR, em seu nome, o papel de emissor do selo internacional "Safe Travels" no Rio Grande do Norte. A designação é voltada aos órgãos oficiais de turismo e setor privado do estado que pleitearem o selo. A condição é que os requerentes estejam devidamente alinhados às diretrizes, políticas e condições da entidade internacional.

Nesse sentido, em busca de tornar o processo mais organizado, transparente e eficiente, a EMPROTUR estabeleceu um procedimento padrão para a solicitação do selo “Safe Travels”.

Para proceder com a solicitação, deve-se preencher o formulário de requerimento, oferecendo as informações necessárias que comprovem a obtenção do selo Turismo Mais Protegido, do Turismo do RN. O selo em questão reconhece a implementação de protocolos de saúde e higiene alinhados com padrões globais de viagens seguras validados pelo WTTC. Além disso, os destinos não podem encontrar-se em situação de risco.

Importante destacar que o órgão oficial de turismo do estado do Rio Grande do Norte é a primeira instituição do turismo no Estado a ter o protocolo sanitário validado pelo WTTC, razão pela qual recebeu a outorga para emissão do selo “Safe Travels”.

Clique aqui e acesse o formulário para prosseguir com o seu processo de requerimento do selo Safe Travels.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate