27 agosto 2020

Bares, Restaurantes e Similares deste Município abrem suas portas a partir desta sexta-feira (28), com as restrições previstas em Decreto Municipal

Decreto Municipal nº  038/2020 autoriza o funcionamento de Bares, Restaurantes e Similares a partir deste  dia  28, sexta-feira. 
A abertura fica condicionada  as restrições contidas no Decreto, às  quais já são do conhecimento dos proprietários dos referidos estabelecimentos,  que receberão cópias do Decreto.
Cada proprietário de estabelecimento deverá organizar o espaço para clientes conforme determinação do Decreto e orientação da Vigilância Sanitária Municipal. É bom esclarecer que estes estabelecimentos receberão fiscalização educativa do Governo do RN que atuará  em conjunto com o Município.
Gestores do Turismo e a Secretaria Municipal de Saúde realizaram reunião com os proprietários dos estabelecimentos acima que, inclusive receberam máscaras para a abertura do comércio com total responsabilidade. 
Maioria dos estabelecimentos é Cadastrada no CADASTUR, mas trabalhadores da área deverão participar de Cursos gratuitos e online para receberem o SELO TURISMO RN.
Por isso, a Secretaria Municipal de Turismo espera contar com a ADESÃO dos estabelecimentos comerciais. 

0 comentários:

Postar um comentário

Translate