29 maio 2020

INTERVENÇÃO MILITAR: Bolsonaristas ameaçam invadir STF e Congresso com apoio de militares da reserva




Bolsonaristas pregam fechamento do Congresso Nacional e do STF

SERÁ QUE VÃO DESTRUIR NOSSA DEMOCRACIA?
 Um grupo de bolsonaristas que levantou acampamento nas redondezas da Praça dos Três Poderes está convocando a população para invadir o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF). Um desses manifestantes é Marcelo Stachin, que tem participado de campanhas pela criação da Aliança Pelo Brasil, partido que Jair Bolsonaro vem tentando fundar desde que deixou o PSL. Stachin chegou a ter um carro todo plotado com a identidade do partido, foto de Bolsonaro e do vice-presidente General Hamilton Mourão.

Paulo Felipe é outro defensor de Jair Bolsonaro que aparece na convocação para o próximo domingo (10). Em suas redes sociais, é possível ver a presença dele em diversas manifestações pró-Bolsonaro. Ele se apresenta como criador do grupo Soldados do Brasil, Voluntários da Pátria, e afirma que a invasão dos Poderes conta com o apoio de militares da reserva. Eles prometem "dar cabo" dos poderes.

"Nós temos um comboio organizado para chegar a Brasília até o final dessa semana, no dia 8 de maio de 2020. Pelo menos com 300 caminhões, muitos militares da reserva, muitos civis, homens e mulheres, talvez até crianças, para virem para cá para Brasília, para nós darmos cabo dessa patifaria que está estabelecida no nosso país há 35 anos, por aquela casa maldita ali, Supremo Tribunal Federal, com 11 gângster, que têm destruído a nossa nação. São aliados com o Foro de São Paulo e o narcotráfico internacional", diz Paulo em um vídeo publicado na terça (5) e nessa quinta (7) no Facebook.

DESTE BLOG: Ex-governador Ciro Gomes conhece muito bem a família Bolsonaro e os Chefes Militares que estão no Governo.
Ciro afirma que Bolsonaro é um 'cachorro' que late muito, mas não hora "H"  corre.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate