10 maio 2020

ANARQUIA: Bolsonaristas praticam "tiro ao alvo" em imagens de autoridades


PRESIDENTE ANARQUISTA
O presidente Jair Bolsonaro passou parte da semana afirmando que faria um churrasco, que inicialmente seria para 30 pessoas e que, quanto mais críticas recebia, mais convidados o chefe do Executivo afirmou que teria. Somente neste sábado (9), o presidente disse que se tratava de uma "fake" criada por ele mesmo. Porém, não adiantou Bolsonaro afirmar que mentiu, alguns de seus seguidores resolveram por seguir o exemplo e fizeram um churrasco a céu aberto na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Após o evento, eles marcharam e na Praça dos Três Poderes, promoveram "tiro ao alvo" contra fotos de deputados, ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), governadores e do ex-ministro Sergio Moro.

O evento aconteceu em frente ao Congresso Nacional, Casa que decretou, também nesse sábado, luto pelas mais de 10 mil vítimas fatais da covid-19. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Ministério da Saúde, que pertence ao próprio governo Federal, a única maneira de conter essa pandemia é com o isolamento social. Ambos os órgãos afirmam que aglomerações nesse momento, fará com que o número de infectados e de mortos, aumente.

No vídeo publicado no Twitter do jornalista George Marques, é possível perceber várias mesas e cadeiras, onde as pessoas estavam confraternizando.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate