06 abril 2020

Prefeita Maria Helena Leite consolida sua pré-candidatura à reeleição e fortalece 'nominatas' para vereador

'Prefeita 45' recebeu várias adesões e é a  favorita disparada à reeleição


 Nominatas para vereador estão altamente fortalecidas

Após o fim do prazo da janela eleitoral que se encerrou neste sábado 04, as mudanças de partidos dentro da Câmara Municipal de Olho D’água do Borges não alteraram a distribuição de forças entre a base governista da prefeita Maria Helena e a oposição.
A base governista continua inalterada, com a maioria absoluta de 06 vereadores aliados, sendo que agora todos estão filiados ao PSDB. Já a oposição se mantém em grande desvantagem, com apenas 03 vereadoras, coisa que não se via a muitos anos no município.
O PSDB da prefeita Maria Helena atingiu sua meta de compor uma nominata com nomes de peso eleitoral, para concorrer na eleição proporcional para vereador, formada por 09 pré-candidatos.
Além da nominata do PSDB, a base de apoio ao projeto de reeleição da prefeita Maria Helena, ainda tem outra nominata para vereador. A do PT do suplente de vereador João Maria, que na semana passada, também oficializou o seu apoio político à prefeita Maria Helena e seu vice-prefeito Antonimar. A nominata do PT vai trabalhar com a perspectiva de assegurar de uma a duas vagas na Câmara Municipal.
Dados e estatísticas internas, apontam com clareza, um grande cenário de vitória da pré-candidata a prefeita, Maria Helena Leite, e a perspectiva de manter uma boa média de votação para eleger a maioria dos vereadores que irão compor a próxima legislatura. 

Do inicio da semana passada para este final de semana, mais de 10 famílias abandonaram o barco da oposição e declaram apoio o projeto de reeleição da prefeita Maria Helena.

Fonte: Blog do Gilberto Dias com pequenas alterações deste Blog

0 comentários:

Postar um comentário

Translate