05 março 2020

UERN NATAL: Projeto Sexta das Ciências debate turismo de saúde e empregabilidade

TURISMO EM  ALTA ATÉ MESMO NA ÁREA DE SAÚDE

A edição de março do projeto Sexta das Ciências será sobre turismo de saúde, bem-estar e empregabilidade.

Nesta sexta-feira (6), às 17h30, no miniauditório do Campus de Natal, os palestrantes serão Socorro Morais (médica ginecologista e nutróloga), Fernando Nóbrega (odontólogo e doutor em patologia oral), Gabriella Griebler (educadora física e mestre em Biotecnologia) e Jilly Duarte (cirurgiã dentista e educadora física).

De acordo com a Associação Brasileira de Turismo de Saúde (Abratus), cresce o número de estrangeiros que procuram os consultórios, clínicas, hospitais, spas e hotéis brasileiros para realizarem procedimentos médicos e odontológicos, e também tratamentos de bem-estar.
Sendo o Brasil dotado de belezas naturais e várias cidades turísticas, apresenta potencial e oportunidade de alavancar a empregabilidade para profissionais do turismo.

Em parceria com o Curso de Turismo e o projeto Capacitur, a terceira edição do projeto Sexta das Ciências promoverá um momento de troca de saberes entre palestrantes e público sobre o tema “Turismo de saúde, bem-estar e empregabilidade”.

Interessados devem se inscrever AQUI. A organização do evento é dos professores Dácio Michel e Michele Câmara, com discentes da disciplina de Eventos.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate