14 março 2020

SAÚDE CONVOCA APROVADOS (AS) EM CONCURSO: Governo do RN convoca 970 profissionais de saúde aprovados em 2018. Veja relação abaixo


A governadora Fátima Bezerra (PT) usou as suas redes sociais na tarde de sexta-feira (13), para anunciar que o governo vai convocar 970 profissionais de Saúde aprovados em um concurso de 2018.
A publicação no Diário Oficial estar publicada no Diário Oficial do RN, edição de hoje (14)
O secretário de Saúde, Cipriano Maia, esclareceu que “as nomeações serão de maior relevância para que possamos operando os serviços de saúde com maior qualidade, renovando a força de trabalho e conseguindo dar respostas mais adequadas à assistência de saúde da população nos nossos hospitais.”
Segundo o secretário, a medida vai repor o quadro que já estava deficiente há anos e tem como objetivo fortalecer a saúde pública do Rio Grande do Norte, principalmente em um momento que o Brasil se prepara contra a pandemia do coronavírus.
"Especialmente, em um momento de emergência de saúde pública que estamos vivendo e de outras que também teremos que enfrentar, como o caso das arboviroses, que a gente tem chamado a atenção da população, e dos outros vírus que também vão estar acometendo a população nesse momento de risco epidemiológico", explicou o secretário.

Clique AQUI e veja relação de convocadas (os)

0 comentários:

Postar um comentário

Translate