07 março 2020

FILIAÇÕES AO PSDB E ADESÕES: Prefeita Maria Helena e 9 pré-candidatos ao cargo de vereador e outros aliados se filiam ao PSDB em evento realizado na manhã de ontem em Natal

Durante o evento a Prefeita Maria Helena Leite  ainda recebeu as adesões de Luciene Pereira, viúva  do ex-vereador Raimundão Queiroz e  dois filhos de LucieneProf. Wagner e Júnior. Todos também se filiaram ao Partido. 
Prefeita recebeu ainda a adesão do blogueiro Raniele.
Evento lotou a sede do PSDB em Natal. Reunião foi presidida pelo Deputado Ezequiel Ferreira, Presidente do Diretório Estadual do Partido  e Presidente da ALRN.
Na oportunidade, a Prefeita Maria Helena e 9 pré-candidatos ao cargo de  Vereador se filiaram ao Partido, além de outros aliados.
Todas as Filiações foram ABONADAS pelo Deputado Ezequiel Ferreira.
Prefeita abriu a  série de discursos do evento. Inicialmente agradeceu  a união do seu grupo, especialmente dos Vereadores que lhe dão apoio na Câmara Municipal. 
A solenidade foi encerrada com o discurso do Deputado Ezequiel Ferreira que destacou sua surpresa com o grande número de aliados que foram a sede do PSDB em  Natal para se filiarem ao Partido.
"Olho D'água do Borges está todo aqui na manhã de hoje, né, prefeita", destacou o parlamentar.

DA ESQUERDA PARA DIREITA: JÚNIOR DE LUCIENE E PROF. WAGNER de Luciene (IFRN); Prefeita Maria Helena, deputado Ezequiel e o blogueiro Raniele Gomes.
Pré-candidatos a vereador com Maria Helena, Ezequiel e Antonimar
  





OBSERVAÇÃO: Jamais o Blog afirmou que Júnior e o  prof. Wágner são filhos do saudoso Vereador Raimundão, mas sim, de Luciene. 
Quem pensar diferente é porque é "leitor analfabeto funcional".
Feito o esclarecimento e ponto final.

Leia matéria completa na edição deste Blog da próxima segunda-feira (09)

0 comentários:

Postar um comentário

Translate