06 março 2020

Escola de Governo vai promover palestra sobre Poder da Liderança Feminina

A Secretaria de Estado da Administração (Sead), por meio da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), promove no dia 17 de março, às 10h, a palestra “Despertando o Poder da Liderança Feminina”, ministrada pela master coach Martha de Sousa. A palestra é uma promoção da EGRN em consonância com o Programa Estadual de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho (PQVST) e também uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março.
O objetivo da palestra, segundo Martha de Sousa, é ajudar mulheres a identificarem e transforarem comportamentos específicos que as impedem de realizarem todo o seu potencial e conquistar seus objetivos. “Projetei esta palestra inovadora e exclusiva para ajudar as mulheres a enfrentarem os seus maiores desafios de frente, como, por exemplo, a autocrítica, a busca pela perfeição e o medo de defender suas ideias”, explica.
A palestrante é diretora executiva da Martha de Sousa Coaching & Desenvolvimento, empresa especializada no Desenvolvimento Humano e Mudança Organizacional. Tem experiência de mais de 25 anos na área de Desenvolvimento de Pessoas e mais de uma década vem atuando com grandes organizações.
Haverá declaração de participação ao final da palestra. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.
Serviço:
Palestra: Despertando o Poder da Liderança Feminina
Local: Miniauditório da EGRN
Data: 17/03/2020
Horário: 10 horas

0 comentários:

Postar um comentário

Translate