11 março 2020

DIPLOMACIA: Governadora do RN vem a Mossoró recepcionar o Presidente Bolsonaro na tarde desta quinta-feira (12)


BLOG DO CÉSAR SANTOS
A governadora Fátima Bezerra (PT) vai recepcionar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na visita que ele fará a Mossoró nesta quinta-feira (12). A sua presença é confirmada por assessores. Essa será a primeira visita de Bolsonaro ao Rio Grande do Norte, depois de empossado no cargo.
Fátima toma a decisão correta. Ela cumprirá missão que o cargo exige, independentemente de questões políticas.
Seria um absurdo a governadora se negar a cumprir seu dever na visita presidencial, momento em que Jair Bolsonaro deverá anunciar uma série de benefícios para Mossoró e o Rio Grande do Norte.
A decisão de Fátima, líder do PT potiguar, desautoriza o movimento da deputada petista Isolda Dantas contra a visita de Bolsonaro. Isolda gravou vídeo para incentivar resistência ao presidente em Mossoró.
Jair Bolsonaro desembarcará em Mossoró nesta quinta, às 16h. Na agenda, o presidente assinará licenças para a pesca do RN, entregará viaturas para agentes de segurança, inaugurará a superintendências regional da Caixa Econômica Federal e anunciará investimentos para infraestrutura e habitação popular.
Estarão presentes os ministros Sérgio Moro (Justiça e Segurança Pública), Tereza Cristina (Agricultura) e Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), além do secretário nacional da Pesca e Aquicultura, Jorg Seif.
A agenda do presidente também será acompanhada pelos deputados federais Beto Rosado (PP), General Eliéser Girão (PSL) e Fábio Faria (PSD).
A prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, recepcionará o presidente no Aeroporto Dix-sept Rosado e acompanhará toda a agenda oficial.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate