07 março 2020

Candidatos aprovados para os cursos de Medicina e Pedagogia do Campus Central poderão solicitar remanejamento para o 1º semestre



A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN) publica Edital com os procedimentos para solicitação de remanejamento dos candidatos dos cursos de Medicina e Pedagogia, do Campus Central, aprovados no Processo Seletivo de Vagas Iniciais (PSVI) SiSU/ENEM 2020, com ingresso previsto para o semestre letivo 2020.2.

Esses candidatos poderão solicitar, em virtude da existência de vagas, o remanejamento para o semestre letivo 2020.1, cujas aulas iniciam no dia 13 de abril.

A solicitação de remanejamento deverá ser realizada a partir das 8h do dia 9 de março, até às 23h59 do dia 15 de março de 2020, através do preenchimento de um formulário eletrônico que será disponibilizado no endereço www.uern.br/sisu.

O edital com o resultado do remanejamento está previsto para ser publicado no dia 20 de março de 2020, junto com os procedimentos para realização da matrícula curricular.

Veja: EDITAL

0 comentários:

Postar um comentário

Translate