08 fevereiro 2020

FEMURN parabeniza Rogério Marinho, Ministro do RN no Governo Bolsonaro

NOTA A ROGÉRIO MARINHO PELO MINISTÉRIO
A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN – felicita e parabeniza o Potiguar Rogério Marinho, nomeado Ministro do Desenvolvimento Regional do Brasil. Para o nosso povo, a sua nomeação é motivo de imenso orgulho, dada a sua reconhecida capacidade, competência e qualidades destacadas no setor público, em todos os cargos que já ocupou.
Para o Movimento Municipalista do Rio Grande do Norte, em especial, o sentimento é de esperança no desenvolvimento dos nossos municípios, através das obras e ações deste Ministério, que atua em áreas de extraordinária relevância social, estando agora sob o seu comando. A FEMURN tem plena convicção de que os setores ligados a esse Ministério irão avançar a passos largos. E para isso, também se coloca a vossa disposição, servindo de ponte segura, se necessário for, estreitando o diálogo para o progresso em programas de segurança hídrica – tema que destacamos, dada a seriedade da problemática que ainda assola nossos municípios -, saneamento básico dos entes municipais e habitação.
Termos Vossa Excelência a frente do Ministério do Desenvolvimento Regional fortalece a todos os Municípios não só do Rio Grande do Norte, mas de toda a querida região Nordeste do Brasil!
Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN

Fonte: FEMURN

DESTE BLOG: A classe política, independentemente de cor partidária deve ficar feliz com um filho do seu Estado no mais alto Escalão do Governo Federal.
O Editor deste Blog também se alia a corrente que aplaudiu a indicação de Rogério  Marinho para o Cargo de Ministro do Desenvolvimento Regional do Brasil. O Rio Grande do Norte é Brasil. Ministro poderá ainda ajudar ao seu RN, disso não tenho dúvidas. 
Parabéns Ministro Rogério Marinho!

0 comentários:

Postar um comentário

Translate