13 fevereiro 2020

DESCENTRALIZAÇÃO: Prefeita de Olho D'água do Borges inova na Leitura da Mensagem Anual lida na tarde ontem na Câmara Municipal

A Prefeita Maria Helena Leite foi à Câmara Municipal na tarde de ontem cumprir o que determina a Lei Orgânica Municipal: Fazer a Leitura da Mensagem Anual do Executivo no Plenário da Casa Legislativa, tendo sido bastante elogiada e aplaudida.
Prefeita descentralizou a Mensagem Anual para os Secretários fazerem as Leituras de suas respectivas pastas. Vereadores parabenizaram a Chefe do Poder Executivo pela descentralização  da Mensagem Anual, tendo recebido  inclusive aplausos dos vereadores oposicionistas. 
Apenas a vereadora Maria Helena "Baixinha" quebrou o  protocolo, pois o Regimento Interno impede 'apartes' na Leitura da Mensagem  Anual. Mesmo assim,  a 'edil' interferiu na Leitura da Mensagem da Secretaria Municipal de Turismo. Vereadora  deveria ter sido repreendida, pois observa-se que é daquelas que querem o pior para o município. Ao invés de colaborar com ideias,   traz sempre críticas destrutivas e quer de qualquer maneira propagar que o nosso município não  tem Turismo e jamais poderá ter. E  as Festas, vereadora?
Sabe-se que a Secretaria é recém-criada e começou a se organizar a partir do momento que incluiu o município no Mapa do Turismo Brasileiro, feito que  aconteceu em agosto de 2019, muito recentemente. 
A partir de 2020 é que a Secretaria vai contar com recursos para contratar artistas/bandas renomados e trazer 'fluxo turístico' para o município.


0 comentários:

Postar um comentário

Translate