13 janeiro 2020

Prefeita deste município assina Termo de Adesão ao Programa Pró-Moradia/Viver Melhor do Governo do RN

Olho D'água do Borges  será contemplado com 13 casas populares do Programa Moradia Cidadã do Governo do RN que,  enfim,  começa a chegar ao município.



A Prefeita do município de Olho D'água do Borges, Maria Helena Leite Queiroga assinou na manhã de quarta-feira, 08, o Termo de Adesão ao Programa Pró-Moradia/Viver melhor, na sede da CEHAB – Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano, em Natal.
O município foi contemplado com 13 unidades habitacionais que serão construídas em parceria com o governo do Estado através da CEHAB.
Para a Prefeita Maria Helena, o programa visa diminuir o déficit habitacional, contemplando famílias em situação de risco ou vulnerabilidade.Cada casa conta com sala de estar/jantar, hall, dois quartos, banheiro, cozinha e área de serviço.
“Desde o início do nosso governo, lutamos pela construção de moradias. Graças a Deus o programa chegou para contemplar as famílias carentes da nossa cidade. Em breve daremos início a construção das casas”, disse a prefeita.
Paralisado desde 2012, o programa volta com a previsão de construção de 1.000 casas populares através do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, e cada imóvel tem valor médio de R$ 50 mil. O programa conta com financiamento, suporte técnico e acompanhamento dos projetos da Caixa.
É a gestão “Trabalho Para Avançar” trabalhando para o desenvolvimento do município em todas ás áreas.

Fonte: Assecom

0 comentários:

Postar um comentário

Translate