17 dezembro 2019

Viúva de Paulo Freire diz que Bolsonaro é nefasto, não tem pudor, é sem caráter e inveja seu marido



Foto: Divulgação/Unicamp

Ana Maria Freire, a viúva de Paulo Freire, afirmou hoje que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) “tem inveja” do patrono da educação brasileira. Ana Maria fez a afirmação em uma entrevista à Revista Época. Mais cedo, o presidente chamou Paulo Freire de energúmeno. A educadora defendeu que a palavra não se adequa ao marido. “Paulo não é isso. Paulo não é nenhum demônio que veio à Terra. Pelo contrário, Paulo veio à Terra para pacificar o mundo”.

Para ela, Bolsonaro sabe que seu marido é um grande homem. “Ele destrata dizendo que Paulo é um ser diabólico. Paulo foi um ser da paz. No fundo, ele tem um pouco de inveja também, [queria] ser como Paulo foi, mas não pode, não consegue”, afirmou.

Ana Maria também disse que o presidente é um homem nefasto. “Bolsonaro é um homem sem nenhum pudor, sem nenhum caráter, sem nenhuma autocensura. Tudo o que ele tem na cabeça contra as outras pessoas, ele só tira das ofensas os três filhos, nem os outros dois ele tira. É um homem nefasto, uma coisa absolutamente terrível”, finalizou.

UOL/BG

0 comentários:

Postar um comentário

Translate