31 dezembro 2019

Aos supersticiosos e curiosos, confira previsões da astrologia para cada signo em 2020


Foto: Reprodução

Áries – 21/03 a 19/04
Arianos vão viver um ano com tendências para abundância, principalmente no trabalho. No entanto, também poderão experimentar o risco não saudável da expansão, como trabalhar demais, gastar demais, comer demais e até desenvolver um sentido de importância pessoal exagerado. Quem tem ascendente em Áries poderá ter um 2020 especial, com sucesso profissional.

Touro – 20/04 a 20/05

A palavra de 2020 para os taurinos é mudança. E é importante viver esse momento já começando a pensar: o que você quer mudar em sua vida? A dica é: abrace o novo, as oportunidades e antecipe-se ao que já pode ser transformado por você — mesmo antes do ano novo começar.

Gêmeos – 21/05 a 21/06

Se você é geminiano ou possui ascendente em gêmeos, fique atento aos três períodos em que Mercúrio estará retrógrado em 2020. Nesses momentos, evite comprar produtos tecnológicos caros, não se comprometa com a entrega de relatório algum, procure não iniciar um projeto novo e evite, ainda, conversas mais sérias.

Câncer – 22/06 a 22/07
A tarefa principal dos cancerianos será encontrar equilíbrio entre o crescimento desejado, especialmente na área profissional, e a vida em família. A recomendação é ter cuidado com os excessos. Nem trabalhar demais, nem se refugiar dentro de casa! Aproveite o ano para para atualizar alguns conceitos e valores herdados de família. Reveja as tradições.

Leão – 23/07 a 22/08
Leoninos têm um ano de mudanças pela frente, portanto, 2020 não é momento para estar muito apegado. Você precisa de espaço para que suas relações sejam bem-sucedidas. Procure se ouvir e esteja em sintonia com sua voz interior. Ela vai indicar o que você precisa neste momento. Em setembro, a fase estará especialmente favorável para o amor.

Virgem – 23/08 a 22/09
Crescimento e expansão, especialmente associados à carreira e à profissão, devem ocorrer em 2020. Pessoas que conhecem seu trabalho e seu potencial poderão possibilitar a exploração de áreas ainda desconhecidas por você, que poderão resultar em crescimento profissional. A recomendação é abraçar as oportunidades, já que elas poderão revelar talentos.

Libra – 23/09 a 22/10
O próximo ano chega com potencial para crescimento profissional, mas isso não ocorrerá sem um certo nível de tensão e estresse nos relacionamentos. Propostas virão. Use sua sabedoria para tomar decisões. Se for necessário recusar oportunidades por não se sentir preparado profissionalmente para assumi-las, faça-o sem medo de ser feliz.

Escorpião – 23/10 a 21/11

Escorpianos terão a sensação de que as coisas não são mais como costumavam ser, de que é necessário mais liberdade e espaço para expressar o seu verdadeiro eu. É comum, durante esse momento, que pessoas tímidas se tornem mais sociáveis e extrovertidas, e as liberais e independentes busquem uma vida ou relacionamentos mais tranquilos e comprometidos.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Vamos direto ao que interessa: a melhor data do ano para os sagitarianos é entre 4 de janeiro e 16 de fevereiro, mostrando-se um ótimo momento para dar início a novos projetos. Aproveite essa janela de tempo para tirar do papel planos que vem sendo postergados há muito tempo. Para quem tem ascendente no signo, a dica é buscar um novo emprego.

Capricórnio – 22/12 a 19/01

Os processos de mudança podem ser facilitados, especialmente no que se refere a hábitos, rotinas e tudo aquilo que nos dá segurança. Isso não significa, porém, que as mudanças não serão internas ou profundas, mas que você terá mais controle sobre essas questões. Será necessária uma transformação interna para encontrar novas formas de se sentir seguro.

Aquário – 20/01 a 18/02

A tendência à liberdade e à originalidade dos aquarianos estará intensificada. Qualquer situação que o restrinja poderá ser recebida com estresse, indignação e atitude rebelde. Sugestão: liberte-se do ego ou de qualquer coisa que o desvie de sua natureza. E se não gostava de como as coisas eram antes, você está com sorte, porque as mudanças podem ser definitivas.

Peixes – 19/02 a 20/03

Piscianos terão um ano de maior inovação e mudanças que se darão de forma natural, sem perturbar muito a rotina. A principal tarefa de 2020 envolverá expansão da personalidade para novas áreas de experiência e conhecimento. Muito provavelmente, neste novo ano, você terá oportunidades de explorar seu crescimento pessoal e profissional em outras áreas.

Extra – O Globo

0 comentários:

Postar um comentário

Translate