27 novembro 2019

Corpo de Gugu Liberato será velado em caixão aberto a partir desta quinta-feira (28)

(Foto: Bruno Correa/SBT)

A assessoria de Gugu Liberato informou nesta quarta-feira que o corpo do apresentador, morto aos 60 anos após um acidente doméstico, será velado em caixão aberto na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP). O comunicado oficial ainda afirmou que não haverá cortejo no trajeto que acompanhará o corpo de Gugu de Viracopos, em Campinas, até a Assembleia Legislativa, na capital paulista.

A previsão de abertura para o velório é de 12h de quinta-feira, 28, e o público, a família e os amigos do apresentador terão aproximadamente 24 horas para fazer uma última despedida antes de seu sepultamento, que acontecerá na sexta-feira, no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi.

O corpo do apresentador já foi preparado para translado rumo ao Brasil e fica na funerária até esta quarta-feira, quando o corpo será liberado. O corpo seguirá para o Orlando Airport International (MCO), de onde embarcará para o Brasil em voo às 19h15. A chegada será no aeroporto de Viracopos, em Campinas, às 6h05 da manhã de quinta-feira. Os familiares virão no mesmo voo.

Acidente de Gugu Liberato


Gugu caiu na quarta-feira (20) de uma altura de cerca de 4 metros. Ele estava no sótão de sua casa em Windermere, nos arredores de Orlando, arrumando o ar condicionado, quando o piso, que era de gesso, cedeu, e o apresentador caiu no chão da cozinha, lesionando a cabeça dos dois lados. Rose di Matteo, mulher de Gugu, estava em casa no momento do acidente acompanhada de amigos, bem como os três filhos do casal, João Augusto, Marina e Sofia. Foi João quem se encarregou de chamar a ambulância para socorrer o apresentador.

Globo, via Revista Quem

0 comentários:

Postar um comentário

Translate