31 outubro 2019

UERN realiza a VII Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação, que terá programação nos seis campi




Com o tema “Bioeconomia: diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável”, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realiza, no período de 5 a 22 de novembro, a VII Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação (SCTI).
O evento terá programação nos campi de Mossoró, Natal, Pau dos Ferros, Assú, Patu e Caicó. Já são mais de 450 inscritos e os interessados podem realizar as inscrições até o início do evento, através deste link.
Nos campi de Assú e Natal, as atividades serão realizadas nos dias 5 e 6 de novembro; nos campi de Caicó e Patu, a programação será nos dias 6 e 7 de novembro; no Campus de Pau dos Ferros as atividades ocorrem de 12 a 14 de novembro; no Campus Central, em Mossoró, a programação será desenvolvida de 18 a 22 de novembro.
A VII Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação é promovida pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG), Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) e Pró-Reitoria de Extensão (PROEX). Dentro da programação da Semana, serão realizados, de forma paralela: XV Salão de Iniciação Científica; VIII Encontro de Pós-Graduação; VIII Salão de Iniciação Científica do Ensino Médio; VI Encontro de Inovação e Empreendedorismo; IV Colóquio Temático das Unidades Acadêmicas da UERN; V Salão de Extensão; I Feira de Profissões, além do espaço de lançamentos de divulgação científica e cultural.
Saiba mais no SITE DO EVENTO.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate