12 outubro 2019

Prefeitura de Olho D´água do Borges reinicia obras do Abatedouro Público Municipal


Ex-prefeito Brenno Queiroga deixou várias obras inconclusas, entre elas  está o Abatedouro. Contudo, o maior mal foi causado  à Educação,  ao demolir a Escola Antônio Carlos e começar a construir outro prédio fora da realidade deste município, com uma contrapartida de meio milhões de reais. 
Além disso, demoliu o Mercado Público, patrimônio histórico e cultural do povo Olhodaguense. 
MP deveria ingressar com uma Ação Civil Pública contra o ex-prefeito astucioso.


A Prefeitura Municipal de Olho D'Água do Borges-RN na gestão da Prefeita Maria Helena e do vice-prefeito Antonimar Amorim, está retomando às obras do Abatedouro Público Municipal.

O valor total da conclusão e readequação da obra é de R$ 528.362.61,00 (Quinhentos e vinte e oito mil, trezentos e sessenta e dois mil e sessenta e um centavos), através de um convênio do Ministério da Agricultura e da Prefeitura Municipal de Olho D'Água do Borges.

Durante visita às obras, a prefeita pediu agilidade no ritmo de trabalho para diminuir o transtorno causado pelo abandono motivado pela empresa anterior.

“Queremos entregar esta importante obra dentro do prazo, se Deus quiser. Infelizmente, a empresa que ganhou a licitação passada não honrou o compromisso com a população e decidimos encerrar o contrato, rever o projeto com sua devida readequação e em seguida realizamos uma licitação. Mas independente desse atraso, o mais importante é que agora retomamos o trabalho com força total e nossa comunidade terá em 2020, um abatedouro público de qualidade”, explicou a prefeita Maria Helena.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate