25 setembro 2019

FUTEBOL: Cajazeiras sagrou-se campeão do II Campeonato Intermuncipal Djanilson Ramalho, realizado nesta cidade


Prefeita Maria Helena Leite entrega a Taça à equipe campeã
A Prefeitura Municipal de Olho d’Água do Borges realizou através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, no último domingo, 22, a final do II Campeonato Intermunicipal Djanilson Ramalho de Almeida, entre as equipes de Caraubas e Cajazeiras.

O campeonato contou com oito equipes, sendo elas, quatro do município: Cajazeiras, Rua de baixo, Cachorrão do Brega e Baixada e quatro de municípios vizinhos: Umarizal, Rafael Godeiro, Caraubas e Lucrécia.

A final foi disputada entre as equipes de Caraubas e Cajazeiras, onde a equipe da comunidade rural de Olho d’Água do Borges levou a melhor, após decisão nos pênaltis. O nome do jogo foi o do goleiro Hiogo que após sofrer forte pressão com os colegas, levou a melhor, pegando dois pênaltis cruciais para levar a melhor e levantar a taça de campeão, levando para casa um cheque no valor de mil e quinhentos reais (R$ 1.500,00). Caraúbas, vice campeã levou para casa um cheque no valor de setecentos e cinquenta reais (R$750,00).

A Prefeita Maria Helena, o vice prefeito Antonimar Amorim, os vereadores do município, secretários e familiares do homenageado, Djanilson Ramalho de Almeida assistiram atentamente a partida e entregaram em mãos de todos os atletas as medalhas e toda premiação. “Estou imensamente feliz com a realização deste evento, após 12 anos, na minha gestão reabrimos o estádio Caiçarão e realizamos mais uma vez o campeonato Djanilson. Próximo ano será ainda maior e melhor, por que estamos investindo fortemente no esporte municipal”, disse a prefeita.

Os jogos tiveram um atrativo a mais com a narração espetacular do Professor Charles Soares e do atleta Marcos.

O campo de futebol Antônio Carlos de Paiva (caiçarão), estava completamente lotado, com uma estimativa de mil e quinhentas (1.500) pessoas prestigiando a partida.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate