10 julho 2019

2 ex-prefeitos de Olho D'água do Borges "trocam farpas" em grupo de Whatsapp e ainda tiveram a audácia de falarem em 'saudosismo'. Será que se referiram ao Açougue Público e ao Mercado Público que demoliram?

Brenno demoliu também a Escola Antônio Carlos de Paiva e os dois ex destroçaram ainda a  "Cacimba da Fazenda", fonte de água que deu origem ao nome do nosso município. 'Cacimba' é Tombada ao Patrimônio Histórico, conforme determina a Lei Orgânica Municipal, Promulgada em 01 de abril de 1990.

Jackson Queiroga, demoliu o açougue público, tombado ao Patrimônio Histórico

Brenno Queiroga, demoliu o Mercado Público e a Escola Antônio Carlos de Paiva.


O grupo de Whatsapp CONTERRÂNEOS de Olho D'água do Borges foi criado há pouco mais de um mês com um número restrito de participantes, considerado seletivo, mas o número de participantes aumentou de forma assustadora, desvirtuando o foco do veículo de comunicação, ou seja: facilitar a interação entre os filhos da terrinha. Políticos com mandatos e sem mandatos integram o grupo, todos antagônicos na política local. Com isso, o norte do grupo descambou mais para discussões políticas infundadas. Dois ex-prefeitos derrotados, Brenno Queiroga e Jackson Queiroga publicam diariamente mensagens de autoelogios às próprias gestões, do tipo fiz isso, fiz aquilo, mas nenhum dos dois assumiram que derrubaram o AÇOUGUE e o MERCADO PÚBLICO, como também deterioraram a Cacimba da Fazenda, tombados ao patrimônio histórico municipal. Além disso, Brenno demoliu a Escola Antônio Carlos com um ambicioso projeto fora da realidade deste município. A prova maior é que até hoje a atual gestão luta para sair do 'emaranhado' da construção do prédio faraônico da instituição de ensino, pois ninguém entende o objetivo da construção de um prédio daquele porte; muitos até desconfiam da finalidade. Entende, né? Afinal, ambos foram cassados dos seus mandatos e retornaram por decisão  do TSE e a influência de Henrique Alves.

Voltando ao grupo de WHATSAPP CONTERRÂNEOS de Olho D'água do Borges, na tarde de ontem, o ex-prefeito Brenno Queiroga deixou no ar várias 'trocas de farpas' com o Tio e ex-prefeito Jackson Queiroga. Tenho o seguinte entendimento sobre esse discurso:  "É o sujo, falando do mal lavado".
Jackson mentiu ao afirmar que a atual gestão pagou R$ 100 mil pelo  o palco do São João. Acho que fez isso  no seu tempo de Prefeito que não publicava as licitações no Diário Oficial dos Município, diferente da atual realidade.
A atual gestão inseriu Olho D'água do Borges no MAPA DO TURISMO BRASILEIRO, faltando apenas a publicação no Diário Oficial da União que sairá no mês de agosto, mas a gestão teve que fazer muitas justificativas  em função dos dois ex terem destruído a Cultura do nosso município.   Os dois ex também não falaram dessa ação,  ambos omitiram nas falas mentirosas do Grupo de Whatspp que a meu ver, envergonharam o Nobre Artista Dorgival Dantas, o idealizador do grupo de Whatsapp Conterrâneos de Olho D'água do Borges.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Translate