03 junho 2019

Ministério do Turismo e Sebrae apresentam primeiro seminário itinerante do Investe Turismo

EVENTO VAI ACONTECER EM MUNICÍPIOS DO RN

O Ministério do Turismo, em parceria com o Sebrae e a Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte, realiza na manhã desta terça-feira (04), em Natal, o primeiro seminário itinerante do programa Investe Turismo. A iniciativa visa reunir atores públicos e privados envolvidos nos projetos de gestão integrada e qualificação da rota estratégica do estado, identificando oportunidades de negócios, políticas públicas e outras ferramentas oferecidas pelo programa para potencializar o desenvolvimento da atividade turística local.

O secretário nacional de Desenvolvimento e Competitividade do Turismo do Ministério do Turismo, Aluizer Malab, atenderá a imprensa no local para apresentar o conjunto de ações de estímulo ao turismo previstos pelo programa. A rota estratégica do Rio Grande do Norte contempla Natal e mais oito destinos da costa potiguar. A ideia é que os projetos que serão implementados aumentem a qualidade e competitividade dos destinos selecionados.

A Secretaria de Turismo do RN está otimista com o projeto. “Esperamos que as cidades de Natal, Parnamirim, Extremoz, Maxaranguape, São Miguel do Gostoso, Touros, Tibau do Sul, incluindo a Praia de Pipa, Galinhos e Baia Formosa recebam um forte impulsionamento com essa ação e se tornem ainda mais competitivas na atração de turistas”, disse a titular da pasta, Aninha Costa.

SERVIÇO:

1º Seminário Itinerante do Programa Investe Turismo – Natal (RN)

Data: 04/06/2019

Local: Auditório do Hotel-Escola Barreira Roxa, Av. Senador Dinarte Medeiros Mariz (via Costeira).

Horário: 8h30

0 comentários:

Postar um comentário

Translate