12 junho 2019

INGRATIDÃO: Despesas do São João de Olho D'água do Borges são de responsabilidade da Secretaria Municipal de Turismo e assinadas pelo Secretário. Mesmo assim, a LOGOMARCA da Instituição foi excluída da propaganda junina

A LOGOMARCA  da Instituição deveria constar no Folder da Programação e de toda a 'propaganda' do São João,  por ser ela a responsável pelas despesas. Além disso, deveria também se dar  destaque a:  "MUNICÍPIO DO MAPA DO TURISMO", pois  foi inserido no Folder muito 'escondidinho' e em caixa baixa, como se fosse um  menosprezo ao Título que o município conquistou ao passar a fazer  parte do Mapa do Turismo Brasileiro, algo inédito. 
Diante disso, espera-se o bom senso da Gestão no sentido de retificar o FOLDER, algo muito simples, ou seja, depende apenas da boa vontade do Assessor de Comunicação,  que tem relutado para desagradar a SEMTUR e o COMTUR, como se ambos não fossem Instituições do nosso Município e não  tivessem também lutado e conquistado o "Mapa do Turismo" para o Município. 
Ressalte-se  que,  não se trata de  rompimento  político, mas apenas uma forma de 'desabafo público' de uma INGRATIDÃO que recebemos, ao invés do RECONHECIMENTO. 
Essa exclusão é sinônimo de  divisão na gestão. Poder-se-ia imaginar até em preconceito e, quem sabe, assédio moral.
Com a palavra a Prefeita Municipal.

Clique AQUI e veja FOLDER sem a LOGOMARCA  SEMTUR e, no Mapa do Turismo, sem destaque.
Conselho Municipal de Turismo também decidiu que o FOLDER deve ser nos moldes acima destacados.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate