13 junho 2019

'CAVALGADA' DE OLHO D'ÁGUA DO BORGES SERÁ A MAIOR FESTA QUE ANTECEDE OS FESTEJOS JUNINOS LOCAL E REGIONAL; VEJA PROGRAMAÇÃO


Neste domingo, 16 de junho, todos os caminhos levam à cidade de Olho D’água do Borges, onde acontecerá a tradicional VII Grande Cavalgada Junina Mardonio de Alencar Fernandes, que reúne centenas de cavaleiros e amazonas de diversas cidades da nossa região.

A concentração do evento começa logo cedo no Posto de Petro, (Trevo de Rafael Godeiro), onde será servido o café da manhã e saida prevista para às 9:00hs. Terá um bate sela no Parque de Vaquejada de Berg de Pompeu e chegada no bar de Junior bala às 13:00hs, onde será servido almoço e muito forró com Romulo Salles e Ismael Sanfoneiro.

O evento é realizado pela Comissão Junina de Cavalgada e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Olho D’água do Borges e patrocinadores locais e das cidades vizinhas.

De acordo com a Comissão Organizadora, os preparativos finais já estão prontos e várias comitivas de diversas cidades já confirmaram presença. “Quem vem para esta Cavalgada pela primeira vez, jamais deixará de retornar na edição seguinte, é um grande momento de entretenimento, novas amizades e satisfação entre todos”.


A cavalgada esse ano será cadenciada pelo grande poeta das cavalgadas, o amigo Lalauzinho de Lalau, com muito verso prosa e poesia.

É show papai!!!! 

Com Informações do Blog do Gilberto Dias

0 comentários:

Postar um comentário

Translate