11 junho 2019

AINDA SOBRE O "PINGO DA MEI DIA": Políticos são coadjuvantes em festa de milhares de anônimos

A abertura do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2019 com o “Pingo da Mei Dia” (veja AQUI) foi oportunidade para muitos políticos se apresentarem e aparecerem.


Fátima, Izabel Montenegro, Jean-Paul Prates e Rosalba em conversa afiada em meio ao frisson (Foto: autoria não identificada))

Em meio a uma multidão que passou horas em frisson no sábado (8), houve espaço para a prefeita-anfitriã Rosalba Ciarlini (PP) circular e posar com populares e outros políticos, aliados e até adversários.

A conversa rolou por muito tempo com a governadora Fátima Bezerra (PT), com participação da presidente da Câmara Municipal de Mossoró Izabel Montenegro (MDB), além do senador Jean-Paul Prates (PT).


A senadora Zenaide Maia incluiu em seu roteiro um encontro com sindicalistas (Foto: Sindiserpum)

A senadora Zenaide Maia (Avante) esteve também no Pingo da Mei Dia, incluindo no roteiro uma visita ao camarote improvisado (veja AQUI) do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM).

O deputado federal João Maia (PR) e sua mulher Shirley Targino (PR), prefeita de Messias Targino, bem como a deputada estadual e pré-candidata a prefeito Isolda Dantas (PT) marcaram presença.

Porém, é certo, que todos foram eclipsados pelo protagonismo de milhares de anônimos em calçadas, leitos de ruas e camarotes, numa festa que se retroalimenta a cada ano, faça chuva ou faça sol, no pino do meio-dia em Mossoró.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate