28 maio 2019

PRESSENTIMENTO: ‘Senti que isso iria acontecer’, diz pai de Gabriel Diniz sobre acidente


‘Senti que isso iria acontecer’, diz pai de Gabriel Diniz sobre acidente


Em entrevista na manhã desta terça-feira (28), durante o velório de Gabriel Diniz, Cizinato Filho, o pai, disse que sentiu que algo ia acontecer.

“Ele disse: ‘Painho, eu ia de carro, mas vai gastar muito tempo. A gente contatou uma empresa aérea e eu fechei um voo. Ele vai pra Salvador comigo, depois vamos pra Feira de Santana de carro, volto, vou ao médico e depois a gente se encontra’. Quando ele falou isso, eu confesso que senti que isso iria acontecer. Não tive a coragem de falar pra ele, nem de falar pra alguém, porque ele é muito forte, ele iria dizer: ‘Não, isso é brincadeira, painho’.”, contou.

Cizinato ainda acrescentou que também nada mudaria “se não fosse o avião, seria a balsa, o ônibus, era o dia dele e vai ser o meu, o seu, todos têm seu dia”, disse.

“Estávamos aqui esperando para o aniversário da Karol, que é namorada dele. A gente sabia que era grave, mas não queria acreditar. Eu estou tentando não ficar triste e não sofrer tanto, porque ele era a própria forma de alegria. Então, vamos só guardar as coisas bacanas”.

O velório do cantor acontece no ginásio Ronaldão no bairro do Cristo Redentor e é aberto ao público, o enterro será no cemitério Parque das Acácias, em cerimônia fechada para parentes e amigos.

Gabriel Diniz morreu no início da tarde desta segunda-feira (28) em um acidente aéreo no município de Estância (SE). Ele tinha saído de Salvador com destino a Maceió onde se encontraria com a noiva para comemorar o aniversário dela.


Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Translate