16 maio 2019

Prefeitura de Olho D'água do Borges em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo encaminham propostas de INFRAESTRUTURA TURÍSTICA ao Ministério do Turismo

PROPOSTAS DE INFRAESTRUTURA TURÍSTICA
O Ministério do Turismo abriu  período de cadastramento de propostas de infraestrutura turística para municípios integrantes do Mapa do Turismo (Clique AQUI e veja), como é o caso deste município que construiu um 'projeto consistente' e entregou a documentação de forma antecipada ao Ministério do Turismo.

Por isso, o município cadastrará as seguintes propostas de INFRAESTRUTURA TURÍSTICA: Um PÓRTICO TRIDIMENSIONAL que será construído na rotatória da  RN 117 ; urbanização, inclusive com  luminárias nas marginais das RN 078 e 117 e,  ampliação e reforma da Praça de Eventos.

Propostas foram apresentadas ao Setor de Engenharia pela Prefeita Maria Helena Leite e o Secretário de Turismo.

Por isso, valeu a pena o Trabalho da Secretaria de Turismo e do Conselho Municipal de Turismo,  com o apoio da Prefeita Maria Helena Leite visando integrar o município ao Mapa do Turismo Brasileiro.

Esse é o resultado que a SEMTUR apresenta àquelas pessoas que torciam contra o Trabalho conjunto da SEMTUR e do COMTUR que sempre lutaram em prol do desenvolvimento do município.


Agora, estas pessoas terão que pedir desculpas e jamais vão tirar  o mérito da SEMTUR e do COMTUR.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate