08 março 2019

MUNICÍPIO TURÍSTICO: Comerciantes de Bares, Restaurantes, Pousadas e Similares começam a receber CERTIFICADOS do Ministério do Turismo

O "Bar da Praça" foi o primeiro a receber o CERTIFICADO do Ministério do Turismo, pois foi o primeiro a fazer o cadastro, mas todos receberão até o final da próxima semana.
 
Graças as  ideias   inovadoras da Prefeita  Maria Helena Leite e do  Secretário de Turismo,  Escolástico Paulino Filho, este município encontra-se APTO a ingressar no Mapa do Turismo Brasileiro, faltando apenas a participação em reuniões e a inserção  dos documentos no Sistema de Informações do Programa de Regionalização do Turismo através do endereço eletrônico www.sistema.mapa.turismo.gov.br
Em agosto de 2019 será publicada a Portaria que define o número de municípios e regiões turísticas que deverão compor o Mapa do Turismo Brasileiro 2019. Olho D'água do Borges será  um deles, aposto.
Agora, é lastimável a posição de alguns 'comerciantes' que não querem se cadastrar no CADASTUR. Mesmo assim, ainda convidamos para comparecerem a Secretaria de Turismo. O Cadastro é GRATUITO. Os beneficiários serão tão somente os Proprietários de Bares, Restaurantes, Pousadas e similares.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate