09 fevereiro 2019

Governadora Fátima governa sem a tolerância dos 100 dias

Governadora é alvo de duras cobranças (Foto: Assessoria)

A governadora Fátima Bezerra (PT) iniciou a gestão dela a frente do Rio Grande do Norte sem direito aos tradicionais 100 dias de tolerância dada pela oposição e eleitores.

O fato de ser uma governadora do PT contribui. O Antipetismo é implacável nas redes sociais e gera bolhas críticas.

A oposição também não poupa a governadora. A fiscalização é intensa sobre as ações dela e algumas informações divulgadas têm caráter controverso como a versão de que ela teria R$ 413 milhões em caixa e não pagava os servidores.

O quadro não era bem assim. O Governo comprovou que eram R$ 10 milhões em caixa.

Derrotado em outubro, Carlos Eduardo Alves (PDT) foi as redes sociais criticar Fátima acusando-a de priorizar o PT em vez do Rio Grande do Norte.

Os sindicatos contrariando teses da direita não se calaram. A pressão é grande mesmo com as intensas negociações. O Sindsaúde decidiu por uma greve antes mesmo de o Governo Fátima completar um mês.

Em parte, algumas críticas são merecidas como a inversão da ordem cronológica no pagamento dos salários atrasados dos servidores estaduais.

Nunca uma administração começou com tanto tumulto e impaciência por parte de adversários políticos e sindicatos. Fátima não teve direito aos tradicionais 100 dias de tolerância para impor a própria marca.
Fonte: Blog do Barreto
DESTE BLOG: Governadora é e será a primeira Governadora dos servidores do RN. Sou  servidor e não tenho medo de errar nessa futurologia.
Sindicatos deveriam ter 'acuado' o ex-governador Robinson Faria, inimigo dos servidores, mas foram tolerantes, inclusive no período eleitoral.
Por que não acamparam na Governadoria  nos três últimos meses que antecederam o fim do governo Robinson? Talvez o governador 'inimigo dos servidores' tivesse se desdobrado para pagar o atrasado dos servidores.
Por isso, deixem Fátima trabalhar e não tenham medo de serem felizes.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate