22 janeiro 2019

RN: ATRASOS SALARIAS serão discutidos hoje (22) em Assembleia da ADUERN

Após assembleia, presidente da ADUERN participa de reunião do Fórum dos Servidores, em Natal

Professores e professoras da UERN participam de assembleia nesta terça  (22), às 8h, buscando discutir as propostas apresentadas pelo Fórum dos Servidores e pelo Governo do Estado, na tentativa de quitar as folhas salariais em atraso. A assembleia será realizada na sede do sindicato, em Mossoró.

Os docentes da UERN ainda aguardam o recebimento das folhas de novembro, dezembro e o 13º do ano passado. Professoras e professores aposentados também não receberam parte do décimo terceiro de 2017, tornando a situação ainda mais grave.

Após a assembleia, a presidenta da ADUERN, Rivânia Moura vai a Natal, onde participa de reunião do Fórum dos Servidores do RN, às 15h no auditório do Sindifern. Na oportunidade, as direções sindicais discutirão o atraso salarial e as propostas apresentadas pela Governadora Fátima Bezerra. Também será discutido o processo de criação do Comitê permanente de negociação Sindicatos- Governo.

Na quarta-feira (23), às 14h, as entidades que compõe o Fórum dos Servidores, participam de audiência com a chefia de gabinete da Casa Civil, buscando alternativas para o pagamento dos vencimentos em atraso.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate