21 dezembro 2018

UERN: Jornal Oficial da FUERN será lançado nesta sexta-feira




Amparado nas leis de transparência no serviço público e no princípio da publicidade, o Conselho Diretor da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN) criou, no dia 14 de junho, o Jornal Oficial da FUERN – JOUERN. A iniciativa é mais um instrumento de publicidade e transparência da UERN, atendendo aos termos do art. 37 da Constituição Federal e do art. 26 da Constituição do Estado do Rio Grande do Norte.

A primeira edição será especial, com valor histórico, e seu lançamento será realizado nesta sexta-feira (21), às 9h, na Sala dos Conselhos, Reitoria da UERN.

“É uma grande alegria lançar esse novo instrumento que amplia a transparência de nossos atos administrativos, algo imprescindível no serviço público e que está contemplado em nossos documentos oficiais, como o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), na nossa Carta Programa e no PPA”, afirma o reitor Pedro Fernandes.

CANAIS DE COMUNICAÇÃO – Para amplo acesso à informação, além do JOUERN, a Universidade conta ainda mais três canais de comunicação: SIC/UERN o serviço integrado de informações ao cidadão; Ouvidoria para sugestões, reclamações, denúncias e elogios da comunidade universitária e da sociedade em geral; Fale com o Reitor canal direto de comunicação com a Administração Geral da UERN.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate