20 dezembro 2018

TRE/RN diploma 23 dos 24 deputados estaduais eleitos

Em vez de 24, 23 deputados estaduais eleitos foram diplomados nesta quarta-feira em Natal.

Eleito, o vereador Sandro Pimentel (PSOL) foi impedido de receber o seu diploma.

Dos 23, 15 foram reeleitos para mais um mandato, e 8 assumem pela primeira vez o cargo de deputado estadual.

O presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) foi diplomado para o 5º mandato. Recebeu o diploma acompanhado do pai, Ezequiel Ferreira, ex-deputado e ex-presidente da AL.

Vice-presidente da AL, Gustavo Carvalho (PSDB) com a família; Cristiane Dantas (PPL) com o marido vice-governador Fábio Dantas.

Aos 79 anos, Vivaldo Costa (PSD) foi reeleito e recebeu diploma para assumir o 9º mandato na Assembleia.

Nelter Queiroz com a mulher Luciana e os filhos; e Kelps Lima seguindo “com um celular na mão”. Ambos reeleitos.

Isolda Dantas (PT) enalteceu Lula; Raimundo Fernandes diplomado com a neta médica Bia Fernandes; e o vereador eleito deputado Ubaldo Fernandes.

Hermano Morais (MDB) e Galeno Torquato (PSD) reeleitos para mais uma legislatura; Eudiane Macêdo (PTC) deixará a Câmara para assumir mandato de deputada; e Souza (PHS) reeleito.

Reeleito, o deputado Tomba Farias recebeu o diploma com os filhos, sem a presença no palco da mulher, prefeita afastada de Santa Cruz, Fernanda Costa; ex-prefeito de Almino Afonso, Bernardo Amorim assumirá 1º mandato na AL, assim como Chico do PT, ex-prefeito de Parelhas.

Kléber Rodrigues (PSD) é mais um novato no legislativo estadual: José Dias (PSDB) em mais um mandato; Allyson Bezerra (SD) representará Mossoró na Assembleia; e Getúlio Rêgo pronto para o 10° mandato de deputado estadual.

George Soares (PR) desponta como provável líder do governo na AL; Albert Dikson reeleito, aqui com a mulher não eleita deputada federal, Carla Dikson (PROS); e Coronel Azevêdo, eleito pelo PSL do presidente Jair Bolsonaro.

Fotos: Eduardo Maia/Elias Medeiros/redes sociais

0 comentários:

Postar um comentário

Translate