12 dezembro 2018

TRABALHO PARA AVANÇAR: Prefeita de Olho D'água do Borges assina ordem de serviço de PAVIMENTÇÃO e DRENAGEM de ruas da cidade

 

A Prefeita Maria Helena Leite luta pela melhoria da infraestrutura da cidade que passará a integrar o Polo Turístico Serrano a partir de 2019, graças ao trabalho conjunto da Secretaria Municipal de Turismo (SEMTUR) e do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR).
Para tanto,  assinou na manhã de segunda-feira, 10, a ordem de serviço para execução da pavimentação e drenagem superficial de diversas ruas da cidade, dentre elas: a  Avenida Expedito Alexandre da Cunha, Maju Fernandes Carlos e José Dias Sales.

As obras serão executadas pela empresa Oeste Construções e Serviços EIRELLI - EPP e está orçada em R$ 330.818,87 (trezentos e trinta mil, oito centos e dezoito reais e oitenta e sete centavos).

Com estas obras iniciadas, o município de Olho D'Água do Borges inicia um novo caminho rumo ao desenvolvimento. "Estamos caminhando e enfrentando os obstáculos que nos foram postos com muita responsabilidade para que a população reconheça o nosso trabalho. Tenho certeza que essas obras ofertarão benefícios, dignidade e desenvolvimento para nosso povo", destacou a Prefeita Maria Helena.

Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Translate